quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Dylan & Cash

2 comentários:

Felipe Medeiros disse...

Só faltou colocar aquele do Sérgio Sampaio em que um sujeito empolgado começa a dançar no meio da platéia. Muito bom, muito bom.

Por falar em botar o bloco na rua, hoje revi White Heat. Há muito tempo não havia tido uma experiência tão boa. Cara, sabe o que é mergulhar integralmente no enredo e mandar o resto pro @@#@@$$@$? Caso imagine, pense agora que sou o Dylan e que você é o Cash. Por favor, não me deixe lady Laura!!! Já cansei de fitar e fitar o mar pra não me suicidar... Se não imaginar, faço com que My Name is Francis seja repetida mil vezes antes de dormir!

Ontem, imaginei que éramos uma banda. Tava ouvindo Oasis, e pensei nisso por meia hora. Criei, em tais devaneios, um rompimento do Bruno com a banda. Ele seria levado por um mal-entendido e tal. Depois teria um caso com uma modelo gostosa. E veria que ainda nos amava quando a infeliz começasse a falar mal da gente - dos pés do José, do teu hálito, do meu retardamento mental e das bededeiras do Mojica. Aí passei pro Pink Floyd. Imaginei que Wish You Were tivesse sido composta pra mim, em arrependimento. Todo mundo chorava no estádio, daí a irmã do José me abraçava e rolava um clima. Tome uma, duas, três, QUATRO. E Fazia um filho na bruta! E todo mundo era criança feliz! E o Sérgio Alpendre me entrevistava na Paisà! E o Bruno, comovido, me pedia pra voltar à banda, sabendo que eu tinha curtido a homenagem! E eu comeria todo mundo! E todo mundo me comeria também! E eu me vingaria de Deus por ter dito que eu não existia! E eu assassinava o Faustão! E dfkajjfjojfolsaklsaklsklaslfllsaklcklakclklklsaklsaklaskaslkasclaksclcsklcascklacslcsaklsackllckcsalcsackllkc

- Mamãe!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcelo V. disse...

O psicopata Cagney senta no colo da mãe; o Bronson, apanha da mulher.