quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

7 vezes Scorsese













3 comentários:

Bruno Amato disse...

O que é isso? Tentando provar que ainda é fã do Scorsese?

Francis Vogner dos Reis disse...

Exatamente Filipe.

Eu o acho um cineasta INDISPENSÁVEL na década de 70 e 80. Os filmes dele estão entre meus prediletos. Só que não dá pra fazer vista grossa agora. E também, é necessário lembrar desses filmes.

É necessário EXIGIR o melhor de um cineasta como Scorsese, ser complacente com seus atuais filmes em co-autoria (isso mesmo) com Thelma Shoonmaker (ela deveria se aposentar) é simplesmente um desrespeito ao cara como o cineasta que ele é.

Ele pode mais, muito mais que Os Infiltrados.

Bruno Amato disse...

Claro, foi uma pergunta provocativa. Eu gostei muito de O Aviador e moderadamente de Gangues e Infiltrados, mas acho que desde meados dos anos 90 que Scorsese deixou de ser, digamos, confiável.