quinta-feira, 10 de abril de 2008

Olá amigos!


Blog restaurado e com novidades...

Depois de muito tempo postando fotos e vídeos do youtube e de uma entresafra de paralização geral, este blog volta com algumas novidades.

A idéia era fazer um blog que tivesse um material diferente do qual eu produzo para a Cinética e a Paisà, ao mesmo tempo que continuasse sendo um blog de cinema que não se furta de flertar com outros assuntos.

Como o dia a dia anda muito corrido, não baixo filmes na Internet (ainda)e não sou muito econômico com as palavras, esse blog será um exercício se síntese a partir de filmes que me interessarem e, sobretudo, os filmes da semana na TV aberta e a cabo (com os quais tenho contato diariamente),lançamentos em DVD, pra que enfim, esse joça tenha alguma função. Mas não será um trabalho de jornalista porque mesmo esses textos curtos e anotações terão um esforço além da mera função informativa, que só por ela, nada me interessa.





Além disso haverão reflexões diversas sobre a avalanche de imagens e informações do cotidiano, buscando sempre escapar do personalismo, do diário pessoal, mesmo que algumas vezes haja alguns testemunhos.

Um comentário:

Juba disse...

Com essa notícia, até o pênis da minha alma se manifestou. ^^

Tomara que volte mesmo, hehehe.